ROTARY FINALIZA CAMPANHA COM ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022.
ROTARY FINALIZA CAMPANHA COM ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR

Nesta quarta-feira, dia 23, o Rotary Club de Formiga está comemorando o Dia de Fundação do Rotary, com a entrega de materiais escolares da campanha “Volta às Aulas Solidária”. São 185 kits de objetos que foram doados por rotarianos, amigos destes e duas empresas colaboraram: Grupo Amep e UNIFOR-MG.

A iniciativa beneficia estudantes do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Benedita Gomide Leite.

As doações foram feitas em dinheiro, na conta do Rotary, ou em kits de materiais, adquiridos a preço acessível na parceira do projeto Papelaria Magazine d’Carlos.

Cada kit contém 2 lápis pretos, 1 caderno de 60 folhas, 1 borracha média, 1 régua, 1 caixa de lápis de cor com 12 e uma pasta.

A diretora da escola, Fernanda Heloísa de Faria Silva, foi quem recebeu o material junto com algumas das crianças beneficiadas. No ato da entrega, o Rotary foi representado pelo presidente da Gestão 2021/2022, Raimundo de Paula Andrade, pela secretária Maria Lucia, e pela presidente da Comissão de Projetos, Suleima Lasmar.

O que é Rotary

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

O Rotary Club de Formiga, alinhado com o Rotary International, é movido pela missão de servir e promove ações que favorecem as comunidades mais vulneráveis da cidade.

Fonte: Rotary

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO