Saúde mental e luta Antimanicomial é tema de oficina para alunos do Serviço Social

sexta-feira, 21 de maio de 2010.

No dia 19 de maio, às 20 horas, os estudantes do 7o período do curso de Serviço Social do UNIFOR-MG assistiram a uma palestra com o tema “Saúde mental e Luta Antimanicomial”, ministrada pelo psicólogo Roberto Lopes Mendonça.

A oficina faz parte da disciplina “Seminários Temáticos”, desenvolvida pela Profa. Ms. Flávia Gonçalves Canesqui, coordenadora do curso. De acordo com a professora, mensalmente têm sido realizadas oficinas com profissionais da área social para compartilhar, com os alunos formandos, experiências profissionais inovadoras, criativas e positivas, com o objetivo de apontar as possibilidades de atuação profissional.

A Profa. Ms. Flávia comentou sobre que os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre sobre saúde mental, luta antimanicomial, as legislações referentes a saúde mental e os equipamentos públicos de atendimento.

{mosimage}

O Psicólogo Roberto Lopes Mendonça falando aos estudantes do 7o período de Serviço Social

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022