SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR

segunda-feira, 01 de abril de 2024.

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico divulgou o edital do Programa de Pré-Incubação promovido pelo Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga – CITFOR.

O edital irá selecionar pessoas físicas individualmente ou em forma de equipe composta por, no mínimo, duas e, no máximo, quatro integrantes, com projetos que tenham potencial de negócios para a criação de empresas de base tecnológica, empresas inovadoras ou startups. Qualquer aluno regularmente matriculado no UNIFOR-MG pode se inscrever.

Os candidatos poderão escolher entre as três modalidades previstas no edital:

MODALIDADE I “Desafio Público”: proposta de soluções inovadoras e/ou tecnológicas para desafios da gestão pública municipal de Formiga.

MODALIDADE II – “Desafio Empresarial”: proposta de soluções inovadoras e/ou tecnológicas para desafios empresariais apresentados por empresas com operação em Formiga, conforme Chamamento Público nº 016/2023.

MODALIDADE III: “Tema Livre”: proposta de desenvolvimento de projeto que tenha potencial de negócios para a criação de empresas de base tecnológica e/ou inovadoras, com tema livre.

Serão selecionados para a realização do Programa Municipal de Pré-Incubação os 15 melhores projetos. Em caso de um mesmo candidato ou equipe ser aprovado em mais de um projeto, será selecionado apenas um, sendo aquele que apresentar maior pontuação.

Os prêmios do Programa de Pré-incubação poderão chegar ao total de até R$22.000,00. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de abril através do link:

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025