Secretário de Estado confirma presença em Semana da Engenharia de Produção

segunda-feira, 18 de abril de 2011.
Secretário de Estado confirma presença em Semana da Engenharia de Produção

A II Semana de Engenharia de Produção, com o tema “Gestão da Produção em Agronegócios”, terá sua abertura no dia 16 de maio deste ano e contará com a presença do Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Elmiro Alves do Nascimento, que irá proferir a palestra “O Potencial das Cadeias de Produção do Estado de Minas Gerais”. A programação completa do evento será divulgada posteriormente.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, a presença do Secretário de Agricultura foi confirmada no final de março e será de grande importância, pois o evento será voltado para o setor da Agropecuária.

O objetivo da II Semana de Produção é preparar o futuro profissional para o novo ambiente de agronegócios, que se conecta diretamente com estratégias para aumento da produção. O público-alvo da atividade são acadêmicos e interessados.

A programação completa do evento será divulgada posteriormente.

Para o coordenador do curso, “a Semana de Produção caracteriza-se pela importância de se debater, junto ao corpo discente, os cenários que cercam os profissionais da Engenharia de Produção, não se limitando aos atuais campos de aplicação, mas expandindo em busca de novas e promissoras áreas de atuação profissional”.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024