Trote Solidário premia curso de Direito

segunda-feira, 30 de março de 2009.
Trote Solidário premia curso de Direito

O UNIFOR-MG, para promover um ambiente de harmonia entre veteranos e calouros, realiza, todos os anos, o Trote Solidário. Em 2009, os veteranos arrecadaram alimentos não perecíveis para uma ação filantrópica. No dia 23 de março foi divulgado o resultado da campanha. A turma que arrecadou maior quantidade de alimentos foi do curso de Direito.

Além do curso de Direito, os estudantes do curso de Serviço Social também se empenharam na campanha, cujos alimentos beneficiarão entidades filantrópicas de Formiga.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO