Última semana da exposição “Varal de Artes”

quarta-feira, 25 de março de 2009.
Última semana da exposição “Varal de Artes”

Esta será a última semana para visitas à exposição "Varal de Artes", com os quadros do artista Rodrigo Santos, de Formiga. As obras estão expostas na Galeria Dinah Silveira Castro e poderão ser vistas até o dia 3 de abril.

Feitas em acrílico sobre tela e sobre papel, as peças retratam cenas do cotidiano e do estilo impressionista.

O artista Rodrigo tem 31 anos. Ele começou a descobrir seus dons aos oito anos, através de trabalhos escolares. Hoje, já desenvolveu várias técnicas, como óleo sobre tela, grafite sobre cartão, acrílico sobre tela, pintura sobre tecido e desenhos artísticos sobre parede, além de algumas esculturas.

A Galeria fica localizada na entrada do campus e pode ser visitada por toda a comunidade, gratuitamente, de segunda a sexta, das 08:00 h às 22:00 h. As exposições são coordenadas pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural.

{mosimage}

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO