ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

terça-feira, 24 de maio de 2022.
ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Alunos da graduação, das modalidades EAD e presencial, têm até o dia 31 de maio, para participar da Avaliação Institucional. O processo tem como slogan “Avaliação Institucional: para crescer!”.

O questionário está disponível no menu Portal do Aluno, neste link. Ele pode ser respondido em todos os dispositivos móveis, tais como: smartphones e tablets. A meta é coletar dados que possam contribuir para os avanços no UNIFOR-MG.

A campanha é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação e é um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores da Instituição.

Muitas melhorias foram implementadas no Centro Universitário de Formiga a partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos. Entre elas: ampliação da rede wireless no campus, reformulação da Matriz Curricular de alguns cursos, aumento dos percentuais de descontos das bolsas de estudos.

Acesse o questionário neste link.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022