UNIFOR-MG adquire aquecedor elétrico para piscina da CLIFOR

quarta-feira, 10 de junho de 2009.
UNIFOR-MG adquire aquecedor elétrico para piscina da CLIFOR

Na última semana, o UNIFOR-MG adquiriu um trocador de calor elétrico, para ser utilizado na piscina da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG). O aparelho, que já estava nos planos dos dirigentes, professores, alunos e pacientes da Clínica, foi comprado pela Instituição com o intuito de facilitar o acompanhamento dos casos levados à CLIFOR, pois manterá a piscina aquecida todo o tempo.

O aparelho, que mantém a piscina aquecida durante todo o tempo, irá beneficiar a todos que atuam e utilizam os serviços da Clínica

Na última semana, o UNIFOR-MG adquiriu um trocador de calor elétrico, para ser utilizado na piscina da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG). O aparelho, que já estava nos planos dos dirigentes, professores, alunos e pacientes da Clínica, foi comprado pela Instituição com o intuito de facilitar o acompanhamento dos casos levados à CLIFOR, pois manterá a piscina aquecida mesmo nas temperaturas mais baixas do inverno.

De acordo com a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, "a piscina da Clínica, desde a inauguração, já era aquecida pelos raios solares, mas, preocupada com as baixas temperaturas, que têm sido muito bruscas em Formiga/MG, a Instituição adquiriu o aparelho, que será de grande valia para todos que atuam e utilizam os serviços da CLIFOR. As pessoas atendidas na Clínica podem ficar tranquilas a partir de agora, pois poderão continuar os tratamentos sem se preocuparem com o frio", explica.

CLIFOR

A CLIFOR possui cerca de 800 metros quadrados e fica no Prédio 06 do campus. A Clínica é equipada com aparelhagem moderna e oferece atendimento gratuito à comunidade de Formiga e região, desde agosto de 2008.

{mosimage}

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES