UNIFOR-MG apresenta Pop Rock em Projeto Intervalo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010.
UNIFOR-MG apresenta Pop Rock em Projeto Intervalo

No dia 9 de fevereiro, o Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, contou com a participação dos cantores Melissa e Tiago.

Participando pela primeira vez do projeto, a dupla apresentou repertório no estilo pop rock, que atraiu a atenção dos alunos no intervalo das aulas noturnas. O telefone de contato da dupla é (37) 9964-3990.

O Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG convida os músicos de Formiga e região a se apresentarem junto a comunidade acadêmica. As apresentações podem ser agendadas pelo telefone (37) 3329-1411.

{mosimage}
A dupla Melissa e Tiago

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA