UNIFOR-MG: benefício aos alunos e funcionários

quinta-feira, 13 de março de 2008.
UNIFOR-MG: benefício aos alunos e funcionários
O UNIFOR-MG irá oferecer, ainda nesse ano, uma novidade no aprendizado prático dos alunos: a Clínica Escola de Fisioterapia, Prédio 6 do campus. O local irá beneficiar alunos e comunidade, prestando atendimento a pacientes de todas as faixas etárias e utilizando recursos e aparelhagem de última geração.

A clínica, que terá cerca de 700 metros quadrados, já está sendo erguida e, de acordo com o mestre de obras que coordenada a equipe responsável pela construção, Edson Geraldo Costa, “a previsão para o término da obra é julho desse ano”.

Segurança
O UNIFOR-MG, além de oferecer ensino de qualidade e formação prática aos alunos, garante, também, a atuação segura dos funcionários que atuam na organização e manutenção do campus. Todos os profissionais envolvidos na construção da Clínica Escola de Fisioterapia são amparados pelas leis que regem as condições satisfatórias de trabalho. Além disso, utilizam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários para garantir a segurança dos mesmos.

A correta implantação e aplicação dessas normas é feita pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que tem como finalidade fiscalizar e garantir condições de trabalho preventivas e satisfatórias. Esse ano, o presidente da comissão é o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Ms. Júlio César Santos, que, junto com toda a equipe que compõe a CIPA/2008, atua para que os funcionários do Centro Universitário tenham excelentes condições de trabalho e possibilitem a manutenção de um campus organizado e preparado para receber, da melhor forma possível, os alunos do UNIFOR-MG. Vale ressaltar, ainda, que o mestre de obras Edson também é membro da CIPA/2008, o que reforça a preocupação com a segurança nas edificações realizadas pelo Centro Universitário.

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA