UNIFOR-MG CONQUISTA DUAS CATEGORIAS DO PRÊMIO FOGUETE DIGITAL

sexta-feira, 09 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG CONQUISTA DUAS CATEGORIAS DO PRÊMIO FOGUETE DIGITAL

O Centro Universitário de Formiga venceu duas categorias na primeira edição do Prêmio Foguete Digital: “Melhor Universidade” (55% dos votos) e “Melhor Ensino a Distância” (46% dos votos). A escolha dos ganhadores aconteceu em duas fases. A primeira com indicações por meio de caixinhas de perguntas no instagram @premiofoguetedigital.

Já na segunda etapa, foram abertas enquetes no mesmo perfil com as quatro instituições mais mencionadas para voto popular. Jéssica Fernandes foi a idealizadora do Foguete Digital. A premiação ocorreu no dia 2 de setembro no Salão de Festas La Griffe, em Formiga.

O Coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing Gustavo Henrique Gondim e sua esposa Naiara Braga representaram o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão e receberam o título de “Melhor Universidade”. Os colaboradores Marlon Chagas e Sarah Silveira trabalham diretamente com o EAD e representaram o Reitor na conquista do prêmio de “Melhor Ensino a Distância”.

Para o Coordenador Gustavo Henrique Gondim, o Prêmio de Melhor EAD demonstra o compromisso da IES em manter a mesma qualidade de ensino na modalidade a distância, visto que o EAD do UNIFOR-MG é relativamente novo se comparado com as demais concorrentes.

“Essa conquista tem significativa importância, pois é resultado de um trabalho da instituição para inserir o UNIFOR-MG nas plataformas digitais, que são espaços de extrema relevância para que as informações cheguem à comunidade acadêmica e à comunidade externa de forma rápida e fácil. Por isso, é um orgulho para toda a equipe UNIFOR-MG receber esses prêmios como resultado de um trabalho intenso nos últimos anos.”

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024