UNIFOR-MG CONQUISTA DUAS CATEGORIAS DO PRÊMIO FOGUETE DIGITAL

sexta-feira, 09 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG CONQUISTA DUAS CATEGORIAS DO PRÊMIO FOGUETE DIGITAL

O Centro Universitário de Formiga venceu duas categorias na primeira edição do Prêmio Foguete Digital: “Melhor Universidade” (55% dos votos) e “Melhor Ensino a Distância” (46% dos votos). A escolha dos ganhadores aconteceu em duas fases. A primeira com indicações por meio de caixinhas de perguntas no instagram @premiofoguetedigital.

Já na segunda etapa, foram abertas enquetes no mesmo perfil com as quatro instituições mais mencionadas para voto popular. Jéssica Fernandes foi a idealizadora do Foguete Digital. A premiação ocorreu no dia 2 de setembro no Salão de Festas La Griffe, em Formiga.

O Coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing Gustavo Henrique Gondim e sua esposa Naiara Braga representaram o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão e receberam o título de “Melhor Universidade”. Os colaboradores Marlon Chagas e Sarah Silveira trabalham diretamente com o EAD e representaram o Reitor na conquista do prêmio de “Melhor Ensino a Distância”.

Para o Coordenador Gustavo Henrique Gondim, o Prêmio de Melhor EAD demonstra o compromisso da IES em manter a mesma qualidade de ensino na modalidade a distância, visto que o EAD do UNIFOR-MG é relativamente novo se comparado com as demais concorrentes.

“Essa conquista tem significativa importância, pois é resultado de um trabalho da instituição para inserir o UNIFOR-MG nas plataformas digitais, que são espaços de extrema relevância para que as informações cheguem à comunidade acadêmica e à comunidade externa de forma rápida e fácil. Por isso, é um orgulho para toda a equipe UNIFOR-MG receber esses prêmios como resultado de um trabalho intenso nos últimos anos.”

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA