UNIFOR-MG dá início a novo semestre letivo - Unifor MG
UNIFOR-MG dá início a novo semestre letivo

terça-feira, 11 de agosto de 2009.
UNIFOR-MG dá início a novo semestre letivo

No último dia 10, os alunos do UNIFOR-MG retomaram as atividades acadêmicas e deram início ao segundo semestre deste ano. As aulas na Instituição são realizadas nos períodos diurnos e noturnos. Os cursos, atualmente, oferecidos pelo Centro Universitário são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura), Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia e Química.

Suspensão das aulas

O retorno às aulas seria realizado no dia 03 de agosto. Porém, por determinação da Reitoria do UNIFOR-MG e do Conselho Superior de Normas e Diretrizes da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário e do Colégio de Aplicação, as aulas foram suspensas até o dia 07 de agosto. A decisão foi tomada durante uma reunião, realizada no dia 03, na parte da manhã, por medida de precaução referente à Gripe – Influenza A (H1N1) e para adequação aos calendários escolares das outras Instituições de Ensino, que, seguindo indicações governamentais, também adiaram o início do segundo semestre.

{mosimage}

NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes