UNIFOR-MG dá início ao novo ano letivo - Unifor MG
UNIFOR-MG dá início ao novo ano letivo

terça-feira, 03 de fevereiro de 2009.
UNIFOR-MG dá início ao novo ano letivo

No último dia 02, a partir das 18:30 h, professores e alunos do Centro Universitário deram início ao ano letivo de 2009. Veteranos e funcionários deram boas-vindas aos calouros, que, agora, passam a fazer parte do time UNIFOR-MG. A Reitoria, os funcionários e todos os colaboradores do UNIFOR-MG desejam um excelente ano aos veteranos e professores e dá as boas-vindas aos calouros!

Esse ano, dois novos cursos foram oferecidos no Vestibular 2009: Arquitetura e Urbanismo e Educação Física (Bacharelado). Além das duas graduações, a Instituição oferece os cursos de: Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura), Letras (Inglês/Espanhol), Matemática, Pedagogia e Química.

{mosimage}

ALUNOS DE ENGENHARIA AGRONÔMICA APRESENTAM PROJETO DE EXTENSÃO EM ESCOLAS