UNIFOR-MG disponibiliza a 6ª edição revista e atualizada do Manual de Normalização

terça-feira, 25 de abril de 2017.

Já está disponível na página do UNIFOR-MG, link Biblioteca, uma atualização da 6ª edição do Manual de Normalização de Trabalhos Acadêmicos. As alterações sofridas referem-se à reformulação do texto explicativo em alguns trechos, correções de pontuações e acréscimo de exemplos.

A “Biblioteca Ângela Vaz Leão” informa que não houve alteração nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) utilizadas em trabalhos acadêmicos. Segundo a coordenadora da Biblioteca, Virginia Vaz, “a publicação dessa edição revista e atualizada foi motivada pela necessidade de se realizar alguns ajustes no texto do manual e de se acrescentar outros exemplos de citação e referência a fim de esclarecer dúvidas levantadas pelos alunos”.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024