UNIFOR-MG DIVULGA ELEIÇÃO PARA COLEGIADO DE CURSO DE DIREITO

sexta-feira, 17 de março de 2023.
UNIFOR-MG DIVULGA ELEIÇÃO PARA COLEGIADO DE CURSO DE DIREITO

O Centro Universitário de Formiga divulga o Edital de eleição para representantes docentes e discentes do Colegiado de Curso do Curso de Direito. As inscrições podem ser feitas, no período de 17 a 22 de março, na Coordenação do Curso de Direito, localizada no primeiro andar do prédio 4, das 18:00 às 21:00 horas.

São oferecidas:

a) Cinco vagas para docentes do Curso de Direito.

b) Uma vaga de suplente para docentes do Curso de Direito.

c) Uma vaga para discentes do Curso de Direito.

d) Uma vaga de suplente para discentes do Curso de Direito.

O mandato terá início no dia 03 de abril de 2023. Ele é de dois anos para os representantes docentes, permitida uma recondução e devendo ser substituído no caso de inexistência de vínculo com o curso, e de um ano para o representante discente, permitida uma recondução. As reuniões do Colegiado ocorrem, ordinariamente, uma vez por semestre.

Confira o Edital.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS