UNIFOR-MG DIVULGA LISTA DOS APROVADOS EM SEGUNDA CHAMADA NO VESTIBULAR VERDE

terça-feira, 01 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG DIVULGA LISTA DOS APROVADOS EM SEGUNDA CHAMADA NO VESTIBULAR VERDE

O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados em 2ª chamada no Vestibular Verde. O candidato tem acesso a sua classificação neste link. Do lado esquerdo, no menu acompanhe sua inscrição, clique no ícone da lupa.

Direito – Prova On-line

A matrícula será realizada on-line nos dias 3, 4 e 5/11 neste link. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 5.2.1 do Edital do Vestibular Verde. Condições especiais: 40% de desconto e pagamento em até três vezes no cartão de crédito ou em duas vezes no boleto (Resolução 19).

Importante:

Você poderá emitir e pagar o boleto da matrícula até sexta, dia 4/11, pela internet. No dia 5/11 (sábado), o pagamento poderá ser feito apenas presencialmente no campus.

Aguarde até hoje (01/11) à tarde, a partir das 18h, para liberação do pagamento no sistema.

A matrícula (entrega de documentos) pode ser realizada de forma on-line ou presencial até 5/11.

Horário de funcionamento de Secretaria Acadêmica: 3/11 e 4/11, das 8h às 14h e das 17h às 21h. No sábado, dia 5/11, das 8h às 12h.

Todas as condições especiais para a matrícula serão mantidas até 5/11. (Desconto de 40% no valor da matrícula, parcelamento em até 3x no cartão de crédito)

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024