UNIFOR-MG divulga Vestibular 2009

quinta-feira, 13 de novembro de 2008.
UNIFOR-MG divulga Vestibular 2009

O Centro Universitário divulgou o Vestibular 2009 UNIFOR-MG no show do Jammil e Uma Noites. O evento, promovido no dia 08 de novembro, no Parque de Exposições de Formiga/MG, reuniu cerca de cinco mil pessoas e contou com a apresentação da banda baiana, que interpretou sucessos próprios e de outros artistas. Durante a festa, o Centro Universitário distribuiu panfletos do Vestibular 2009 UNIFOR-MG  e brindes aos presentes, além de tirar fotos para divulgação do evento no site da Instituição: www.uniformg.edu.br.

O Vestibular UNIFOR-MG 2009 será realizado no dia 07 de dezembro e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico do Centro Universitário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.

{mosimage}

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES