UNIFOR-MG doa alimentos a instituições filantrópicas

quarta-feira, 22 de abril de 2009.
UNIFOR-MG doa alimentos a instituições filantrópicas

No último dia 16, o UNIFOR-MG doou alimentos não perecíveis a duas instituições filantrópicas formiguenses. A primeira doação foi feita na parte da manhã, ao Dispensário Vicentino Paulo Barbosa, pertencente à Sociedade São Vicente de Paulo. De acordo com José Geraldo da Cunha, vicentino e funcionário do Dispensário há quase 32 anos, as famílias carentes vão ao local buscar as doações de roupa, calçados e comida às segundas, terças e quartas, das 07:00 h às 11:00 h e das 12:30 h às 17:30 h. A Sociedade São Vicente de Paulo também é responsável pelo Asilo São Francisco de Assis e aceita doações.

No período noturno, outra doação foi feita ao Núcleo Espírita Irmão José, que fica no bairro Engenho de Serra. O Núcleo faz distribuição de alimentos e serve sopa a famílias carentes, mantém um Bazar da Pechincha, promove a Campanha do Quilo, dentre outras atividades assistenciais. O Núcleo também aceita doações.

Trote Solidário

Os alimentos doados foram arrecadados por meio do Trote Solidário, promovido pelo UNIFOR-MG esse ano. Durante a campanha, os veteranos teriam que reunir, com a ajuda dos calouros, a maior quantidade possível de alimentos não perecíveis, exceto sal e farinha.

{mosimage}  {mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025