UNIFOR-MG É PARCEIRO DA INICIATIVA “CAMINHADA MULHERES EM FOCO”

quarta-feira, 22 de março de 2023.
UNIFOR-MG É PARCEIRO DA INICIATIVA “CAMINHADA MULHERES EM FOCO”

O Centro Universitário é parceiro da 16ª Subseção Formiga da OAB/MG na “Caminhada Mulheres em Foco”. Participarão: advogadas, advogados e pessoas da sociedade em geral. O evento ocorre no próximo sábado, 25 de maço, com início às 8:00 horas.

A iniciativa é alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O ponto de encontro é a Casa do Advogado, localizada na Rua Monsenhor João Ivo, 44. O percurso será finalizado na Praça da Matriz São Vicente Férrer. Haverá sorteio de brindes. As inscrições foram encerradas em 13/03.

Discentes de Educação Física do UNIFOR-MG apoiarão os atletas. Dessa forma, segundo o coordenador do curso Prof. Me. José Carlos Leal, os acadêmicos colocam em prática a teoria da sala de aula, com organização de eventos, planejamento de atividades, elaboração de treinamento.

“A participação do curso na caminhada também é fundamental para incentivar o exercício físico. Com essa parceria, há ainda o fortalecimento das ações voltadas à valorização da mulher em nossa sociedade”.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA