UNIFOR-MG É PARCEIRO DO DNJ 2022 EM LAGOA DA PRATA

terça-feira, 08 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG É PARCEIRO DO DNJ 2022 EM LAGOA DA PRATA

Cerca de 3 mil jovens participaram do Dia Nacional da Juventude 2022 em Lagoa da Prata. Este ano o tema é “E o verbo se fez carne”. O evento ocorreu, no dia 6 de novembro, das 8:30 às 17:00 horas, na Praça de Eventos.

O Centro Universitário de Formiga apoiou a iniciativa e levou para sorteio bicicleta, violão, fone sem fio e alexa.

Houve animação, Santa Missa, momento Mariano, show com o Ministério Colo de Deus, adoração, entre outras atividades. Durante a programação também foi anunciado o DNJ 2023. Ele será em Dores do Indaiá, que fica na forania de Abaeté.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO