UNIFOR-MG É PARCEIRO EM EVENTO EM  COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2022.
UNIFOR-MG É PARCEIRO EM EVENTO EM  COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

O Clube UNIFOR-MG recebeu, no domingo, 9 de outubro, o Espaço de Lazer, projeto itinerante do Sesc em Minas. A iniciativa acontece na semana que comemora o Dia das Crianças. É uma realização do Sesc Minas em parceria com o Centro Universitário de Formiga e a Prefeitura Municipal de Formiga.

A programação contou com cama elástica, pintura facial, espaço kids, oficinas criativas, intervenções recreativas de palco, balões infláveis e jogos de mesa, entre outras atividades para as crianças e suas famílias.

O Secretário de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro, agradece à equipe do SESC-MG, ao UNIFOR-MG pela disponibilização do Clube UNIFOR-MG, à equipe do Cultura para Todos que ofertou as atividades de pintura, futebol, dança, música e teatro, além da apresentação de jiu-jítsu e Karatê, e aos coordenadores dos CRAS e CREAS pelo auxílio para o atendimento de aproximadamente 600 pessoas que prestigiaram o evento.

Com informações e fotos da Prefeitura de Formiga.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA