UNIFOR-MG É REPRESENTADO EM CAMINHADA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

quinta-feira, 31 de março de 2022.
UNIFOR-MG É REPRESENTADO EM CAMINHADA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Diversas pessoas prestigiaram, no sábado, dia 26 de março, a Caminhada em Prol do Movimento de Repúdio à Violência Contra a Mulher. A iniciativa foi da OAB Subseção Formiga e contou com o apoio do Centro Universitário de Formiga e da Polícia Militar. A concentração ocorreu em frente à sede da entidade. Foram percorridos quatro quilômetros.

O UNIFOR-MG disponibilizou tendas, mesas e cadeiras para o evento. Supervisionadas pela Profa. Ma. Luciane Alves Gianasi, alunas do curso de Educação Física ofereceram técnicas de alongamento e orientações durante a caminhada. O ponto de chegada foi na sede da Ordem, onde foram oferecidas frutas aos participantes.

A programação teve também o apoio da Associação das Mulheres de Formiga (ASAM). A presidente da entidade Fabiana Carlos Almeida parabenizou a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Esportes da 16ª Subseção da OAB/MG-Formiga que promoveram o evento em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de MG.

Com informações das redes sociais.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024