UNIFOR-MG é sede de mais uma edição do Projeto Quarta Científica

quinta-feira, 18 de junho de 2009.
UNIFOR-MG é sede de mais uma edição do Projeto Quarta Científica

Alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição participaram de mais uma edição do Projeto Quarta Científica. Na ocasião, o médico psiquiatra/psicanalista Reginaldo Henrique dos Santos falou sobre Stress: o assassino silencioso, abordando os fatores que colaboram para o surgimento da doença, como tratá-la e como evitá-la.

A palestra foi realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, a partir das 19:30 h. Coordenadores e professores também assistiram à apresentação.

Projeto
O Projeto Quarta Científica é uma promoção do UNIFOR-MG, em parceria com a Associação Médica Regional de Formiga/MG. As palestras promovidas por intermédio do projeto são realizadas por profissionais da saúde e abordam temas ligados aos assuntos estudados pelos acadêmicos da área. As apresentações são gratuitas e abertas à comunidade acadêmica e aos demais interessados.

{mosimage}

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO