UNIFOR-MG ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA DISCIPLINAS OPTATIVAS

sexta-feira, 08 de março de 2024.
UNIFOR-MG ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA DISCIPLINAS OPTATIVAS

Estarão disponíveis para alunos as disciplinas optativas/eletivas:

– Liderança e Coaching (80h/a) –  modalidade EAD

– Gestão de Projetos (80h/a) – modalidade EaD

– Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) – (40h/a) modalidade presencial.

O valor do investimento é de R$ 834,00 (oitocentos e trinta e quatro reais) por curso, e pode ser dividido em duas parcelas (matrícula e uma mensalidade). O período de matrícula é de 11 a 25 de março. O início das aulas será no dia 1/04.

Podem se matricular alunos da modalidade presencial ou EAD que tenham cursado ou estejam regularmente matriculados em curso superior no UNIFOR-MG ou em outras instituições mediante comprovação de conclusão de curso.

O intuito das disciplinas optativas é flexibilizar o currículo dos cursos de graduação, propiciar a oferta de disciplinas com conteúdo atual, de interesse local, ampliando a inserção no mercado de trabalho e ampliar a área de conhecimento e atualização curricular.

Para fazer a matrícula basta acessar o aviso “Matrícula DISCIPLINA OPTATIVA/ELETIVA” e clicar no link: https://forms.gle/oDuJ7Z3hJkYF8Q496

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM