UNIFOR-MG: incentivo à qualificação profissional

quarta-feira, 24 de junho de 2009.
UNIFOR-MG: incentivo à qualificação profissional

A professora da disciplina de Fisioterapia Aplicada à Ginecologia e Obstetrícia (Estágio e Teórica), do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Ana Paula Maia Lima, participou, no período de 10 a 13 de junho, de um curso de Atualização em Reabilitação Aplicada à Mastologia. O evento, realizado no Instituto Henriqueta Teixeira, em Belo Horizonte/MG, abordou questões ligadas ao tratamento fisioterapêutico no pós-operatório de câncer de mama, ou seja, de mulheres mastectomizadas.

O UNIFOR-MG, como Instituição que apóia o crescimento dos professores, pagou 50% do curso para a professora, como forma de incentivo ao estudo e ao aprimoramento. "Fiquei muito feliz com o apoio e me senti incentivada pelo Centro Universitário. O curso foi uma excelente forma de atualização profissional, o que é refletido, consequentemente, na qualificação dos acadêmicos, que terão acesso às técnicas inovadoras e atuais apresentadas no encontro", conta a Profa. Ms. Ana Paula.

CLIFOR

A CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG) oferece atendimento fisioterapêutico gratuito nesta área. Mais informações podem ser obtidas na Clínica ou pelo telefone: (37) 3329-1492.

{mosimage}

A Profa. Ms. Ana Paula Maia Lima, que participou do curso realizado em Belo Horizonte

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022