UNIFOR-MG INTEGRA FEIRA DE OPORTUNIDADES DA AVIVAR

quinta-feira, 04 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG INTEGRA FEIRA DE OPORTUNIDADES DA AVIVAR

O Centro Universitário de Formiga foi representado, na sexta-feira, 29 de julho, na Feira de Oportunidades da Avivar, em São Sebastião do Oeste. A iniciativa integra a empresa com as instituições locais em diversos segmentos e oferece aos colaboradores informações sobre as possibilidades de investimento em capacitação em diferentes áreas.

A empresa acredita que de maneira simples pode criar conexões valiosas e transformar a vida das pessoas através do conhecimento. O evento foi idealizado pela área de Gente e Cultura e faz parte das iniciativas para valorização dos talentos internos, fornecendo oportunidades para o aprendizado contínuo, visando a evolução da trilha de carreira dos colaboradores.

O Gestor de Ensino a Distância do Centro Universitário de Formiga, Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, ressaltou que foi uma excelente oportunidade para apresentar aos colaboradores da Avivar uma das mais tradicionais instituições de ensino superior: o UNIFOR-MG.

“Além disso, foi um momento importante para criar conexão com a empresa, estabelecer relacionamento com os funcionários e, a partir disso, favorecer o desenvolvimento pessoal e local. Para nós, parcerias como essa são muito válidas.”

Também participaram do evento os seguintes colaboradores do UNIFOR-MG: a Coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP), Profa. Dra. Ivani Pose Martins, e a produtora de texto Fernanda Fernandes Matias, representando o Departamento de Comunicação e Marketing.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG