UNIFOR-MG irá oferecer curso de LIBRAS

quinta-feira, 03 de setembro de 2009.
UNIFOR-MG irá oferecer curso de LIBRAS

O UNIFOR-MG irá oferecer, a partir de 21 de setembro, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A disciplina terá carga horária de 40 horas, com três aulas semanais, e constará no histórico escolar dos alunos do Centro Universitário. Veja informações completas!!!

O UNIFOR-MG irá oferecer, a partir de 21 de setembro, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A disciplina terá carga horária de 40 horas, com três aulas semanais, e constará no histórico escolar dos alunos do Centro Universitário. Para os portadores de diploma de Ensino Superior, será expedido um certificado.

As aulas serão realizadas às segundas, terças e quartas, das 17h30 às 18h20.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus, até o dia 18 de setembro. Os interessados devem estar regularmente matriculados no UNIFOR-MG ou possuir diploma de curso superior.

Haverá um número mínimo de 30 inscritos para início das aulas e o valor mensal do curso é de R$35,20.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA