UNIFOR-MG LANÇA NOVO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DA FAZENDA

quinta-feira, 01 de junho de 2023.
UNIFOR-MG LANÇA NOVO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DA FAZENDA

O Centro Universitário lança o Regulamento II do Concurso de Criação da Logomarca/Logotipo da Fazenda Laboratório. Como não houve vencedor do Primeiro Concurso, a Instituição reabre as inscrições para os alunos dos cursos presenciais e EAD apresentarem outras propostas de 2 a 8 de junho pelo e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.

A logo será elaborada a partir de livre iniciativa e criatividade, com as cores oficiais do UNIFOR-MG: azul royal e mostarda. A arte selecionada será a “marca oficial” da Fazenda, identidade visual de caráter multiplicativo, com uso em várias peças e meios de comunicação: placas identificadoras, papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, camisetas, páginas nas mídias digitais, cartazes, faixas, etc.

O vencedor se compromete a garantir, formalmente, a cessão e a transferência para a Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), mantenedora do Centro Universitário de Formiga, sem qualquer ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais e de propriedade industrial para qualquer tipo de utilização.

A Comissão publicará o resultado até o dia 30 deste mês. O vencedor ganhará um celular SAMSUNG Galaxy A13 – Branco / 128 GB (sem o chip, ou seja, desabilitado), ofertado pela FUOM. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelo (37) 3329-1400.

Confira o Regulamento.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO