UNIFOR-MG NA PRAÇA EM ITAPECERICA SERÁ NO DIA 3 DE SETEMBRO

terça-feira, 30 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG NA PRAÇA EM ITAPECERICA SERÁ NO DIA 3 DE SETEMBRO

Colaboradores, alunos e professores estarão em Itapecerica, no dia 3 de setembro, para o UNIFOR na Praça. As atividades ocorrem das 9:00 às 12:00 horas e contam com o apoio da Prefeitura e do Polo de Apoio Presencial da Instituição na cidade. O evento será na Praça do Coreto.

Serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços: medição de glicemia capilar; aferição de pressão; tipagem sanguínea; avaliação de ICQ e IMC; recreação e lazer; técnicas de relaxamento; alongamento muscular; atividades lúdicas para crianças; oficina de pintura e desenhos.

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA