UNIFOR-MG Notícia agora é RESUMINHO

terça-feira, 01 de julho de 2008.
UNIFOR-MG Notícia agora é RESUMINHO
A partir do segundo semestre desse ano, quando voltarem as aulas do Centro Universitário, o UNIFOR-MG Notícia virá de cara nova. O jornal, produzido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural da Instituição, voltará a ter o antigo nome, idealizado e utilizado quando o veículo foi criado: Resuminho.

A mudança foi feita com o objetivo de resgatar o perfil da publicação, que tem como meta divulgar os principais eventos promovidos pelo UNIFOR-MG, distribuindo, dessa forma, todas as sextas-feiras, o resumo das principais notícias relacionadas à Instituição. A equipe responsável pela produção do UNIFOR-MG Notícia irá trabalhar para que o jornal continue sendo um facilitador de informações, dentro e fora do campus, além de ser, também, uma porta de comunicação entre a comunidade acadêmica de uma maneira geral.

Para entrar em contato com a produção do futuro Resuminho, basta ligar para o telefone: (37) 3329-1403 ou mandar e-mail para: informativo@uniformg.edu.br.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024