UNIFOR-MG OFERECE CURSOS DE NIVELAMENTO PARA ALUNOS DE DIREITO

sexta-feira, 10 de março de 2023.
UNIFOR-MG OFERECE CURSOS DE NIVELAMENTO PARA ALUNOS DE DIREITO

Inscrições abertas para cursos de nivelamento direcionados a alunos regularmente matriculados na graduação em Direito do UNIFOR-MG. Elas podem ser feitas pelo link extensao.uniformg.edu.br São oferecidas as seguintes disciplinas: Direito Processual Civil e Direito Processual Penal.

A iniciativa tem como objetivos: oportunizar aos participantes a revisão de conteúdos que não foram devidamente apreendidos; melhorar o aproveitamento do acadêmico; estimular, no discente, a busca constante de conhecimentos, entre outros.

O valor simbólico da inscrição por curso é R$ 15,00 (quinze reais). Não serão cobradas mensalidades. Fará jus ao Certificado de Extensão com validade para Atividades Complementares o aluno com 100% de aproveitamento, conforme avaliação do professor.

Disciplina: Direito Processual Civil

Período de Inscrição: 09 a 16/03

Data das aulas: 18/03 – das 8:00 às 11:30 horas

25/03 – das 8:00 às 11:30 horas