UNIFOR-MG participa de blitz educativa na MG-050 - Unifor MG
UNIFOR-MG participa de blitz educativa na MG-050

segunda-feira, 11 de maio de 2009.
UNIFOR-MG participa de blitz educativa na MG-050

O UNIFOR-MG em parceria com o SEST(Serviço Social do Transporte)/SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) realizou, no dia 29 de abril, uma Blitz Educativa na MG-050 com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e do Grupo AMEP. O público-alvo da ação eram os motoristas e, na ocasião, foram atendidas cerca de 50 pessoas.

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participaram da blitz. Os estudantes realizaram aferição de pressão e medição da glicemia capilar para detectar doenças como hipertensão e diabetes.

A ação faz parte do Programa Saúde Solidária do UNIFOR-MG que objetiva veicular informações e experiências sobre a saúde. A próxima edição da blitz educativa deverá ser no dia 27 de maio, das 14h30 às 17 horas.

{mosimage}
 A próxima edição da blitz será no dia 27 de maio

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022