UNIFOR-MG PROMOVERÁ “JOGOS INTERCLASSES TROFÉU – TURMA TOP 10”

quarta-feira, 17 de novembro de 2021.
UNIFOR-MG PROMOVERÁ “JOGOS INTERCLASSES TROFÉU – TURMA TOP 10”

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 20 de novembro, os “Jogos Interclasses Troféu – Turma Top 10”. A competição é direcionada aos alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), além de seus egressos. As disputas ocorrerão no Clube UNIFOR, das 7:30 às 17:30 horas. Com a ajuda de um professor, cada turma definirá suas equipes, que podem ter até dois egressos.

O vencedor ficará com o troféu até a próxima edição do evento. As modalidades são: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Misto, Peteca Misto, Natação Masculino, Natação Feminino e Natação Misto. Também haverá a disputa de animadores de torcida.

O coordenador dos cursos de Educação Física Prof. Me. José Carlos Leal contou que a programação tem como objetivos: promover interação e vivenciar a organização e administração de eventos esportivos, além dos conteúdos das disciplinas relacionadas às modalidades praticadas.

“Uma das principais funções da escola é o convívio social e a interação com a comunidade escolar. Tudo isso ficou impossibilitado com a pandemia de Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos e da mortalidade pela doença, tornou-se possível a volta das atividades escolares.”

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL