UNIFOR-MG PROMOVERÁ “JOGOS INTERCLASSES TROFÉU – TURMA TOP 10”

quarta-feira, 17 de novembro de 2021.
UNIFOR-MG PROMOVERÁ “JOGOS INTERCLASSES TROFÉU – TURMA TOP 10”

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 20 de novembro, os “Jogos Interclasses Troféu – Turma Top 10”. A competição é direcionada aos alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), além de seus egressos. As disputas ocorrerão no Clube UNIFOR, das 7:30 às 17:30 horas. Com a ajuda de um professor, cada turma definirá suas equipes, que podem ter até dois egressos.

O vencedor ficará com o troféu até a próxima edição do evento. As modalidades são: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Misto, Peteca Misto, Natação Masculino, Natação Feminino e Natação Misto. Também haverá a disputa de animadores de torcida.

O coordenador dos cursos de Educação Física Prof. Me. José Carlos Leal contou que a programação tem como objetivos: promover interação e vivenciar a organização e administração de eventos esportivos, além dos conteúdos das disciplinas relacionadas às modalidades praticadas.

“Uma das principais funções da escola é o convívio social e a interação com a comunidade escolar. Tudo isso ficou impossibilitado com a pandemia de Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos e da mortalidade pela doença, tornou-se possível a volta das atividades escolares.”

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”