UNIFOR-MG realiza 5ª Mostra de Pesquisa e Extensão

quarta-feira, 27 de maio de 2009.
UNIFOR-MG realiza 5ª Mostra de Pesquisa e Extensão

Entre os dias 8 e 10 de junho, o UNIFOR-MG realizará a 5ª Mostra de Pesquisa e Extensão. Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 1º de junho.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, bem como o Programa de Extensão do UNIFOR-MG, vem, ao longo dos anos, proporcionando aos alunos de graduação, selecionados com bolsa ou voluntários, a oportunidade de, sob orientação de um professor/pesquisador, participar de atividades de pesquisa e extensão.

Neste processo, tão importante quanto a obtenção de resultados inerentes à pesquisa desenvolvida é a sua divulgação, de maneira que a comunidade possa se beneficiar dos mesmos.

Neste ano, o UNIFOR-MG estará realizando a 5ª Mostra de Pesquisa e Extensão (MIPE), oportunidade em que os alunos envolvidos nestas atividades deverão apresentar os resultados dos trabalhos realizados.

A 5ª MIPE será realizada de 08 a 10 de junho e para participar o aluno deve se inscrever submetendo seu artigo, segundo o modelo disponibilizado no site do UNIFOR-MG, até 1º de junho de 2009.

Poderão participar da V Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão – MIPE:

*docentes e discentes da graduação, da pós-graduação e do ensino médio do UNIFOR-MG e de outras Instituições;
* segmentos do meio científico e cultural;
* empresas;
* pesquisadores e extensionistas do UNIFOR-MG e de outras IES;
* fomentadores de projetos de pesquisa comunitários e de responsabilidade social.

Os trabalhos poderão ser inscritos nos seguintes programas:

* PIBIC/FAPEMIG (2007/2008);
* Projetos PIBIC/FAPEMIG/FAPIC (2009)
* Extensão 2007 – 2008;
* Experiência bem-sucedida
* TCC.

O melhor trabalho em cada uma das modalidades acima, exceto para projetos PIBIC/FAPEMIG/FAPIC, será premiado.

Participe!

* Os resumos devem ser enviados para o e-mail: mipe@uniformg.edu.br  e as inscrições devem ser feitas junto à CAE (Central de Atendimento ao Estudante), a partir do dia 1º de junho. As vagas são limitadas.

Confira aqui o modelo de resumo!

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG