UNIFOR-MG realiza 8a edição do Projeto Café com o Reitor

quinta-feira, 14 de maio de 2009.
UNIFOR-MG realiza 8a edição do Projeto Café com o Reitor

Dia 8 de maio foi realizada a 8a edição do Projeto Café com o Reitor, seguido de reunião com os Conselhos da Fundação Educacional Comunitária Formiguense. Estiveram reunidos os novos membros do Conselho Fiscal, empossados na Assembléia Geral da FUOM, realizada no dia 24 de abril, e os membros do Conselho Diretor e do Conselho Superior de Normas e Diretrizes. O principal objetivo do encontro foi apresentá-los à consultora Débora Drummond de Guimarães Souto Dianese da empresa Libertas Auditores e Consultores, que presta serviço de consultoria técnica à FUOM.

Na condição de Presidente da FUOM o Prof. Marco Leão, falou das atribuições dos conselhos representados e prestou informações nas áreas acadêmica, jurídica, financeira e administrativa da FUOM.

Os Conselheiros puderam ter, na ocasião, informações fundamentais sobre a Instituição.

Projeto

O Projeto Café com o Reitor tem como objetivo aproximar o Reitor do UNIFOR-MG dos colaboradores da Instituição, por meio de uma reunião informal. Durante o encontro, eles participam de um café e discutem questões ligadas ao Centro Universitário.

A Diretora Geral de Ensino, Inêidina Sobreira; o Reitor do UNIFOR-MG, Marco Leão; a Diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva; a consultora Débora Dianese, da empresa Libertas Auditores e Consultores; e a Assessora Educacional, Marilene Nepomuceno do Amaral e Castro, durante a reunião

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS