icone buscar
UNIFOR-MG REALIZA CAMPANHA MAIO AMARELO NO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

UNIFOR-MG REALIZA CAMPANHA MAIO AMARELO NO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

quinta-feira, 13 de junho de 2024.
UNIFOR-MG REALIZA CAMPANHA MAIO AMARELO NO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

Ao longo do mês de Maio foi realizada a campanha “Maio Amarelo” no Centro Universitário, para atuar na conscientização contra acidentes de trânsito reforçando a atenção de motoristas e pedestres enquanto estiverem transitando nas vias.

Foi realizada uma ação no estacionamento do Prédio 1 da instituição, em que foi colocado em exposição um veículo com graves danos de um acidente de trânsito para chamar a atenção das pessoas que circulavam no local a ficarem atentas quanto aos cuidados na direção.

Além desta ação, no dia 18 de maio, foi realizada a Campanha Maio Amarelo com o intuito de conscientizar a população de Formiga-MG sobre os cuidados com o trânsito, em parceria com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Formiga-MG e a Polícia Militar.

A atividade aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Formiga, e contou com a participação de alunos e coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia, que prestaram serviços gratuitos à população.

 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo