UNIFOR-MG REALIZA FÓRUM DE ARQUITETURA E URBANISMO

segunda-feira, 21 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG REALIZA FÓRUM DE ARQUITETURA E URBANISMO

Discentes do 6°, 8° e 10° períodos participaram, no dia 8 novembro, do Fórum de Arquitetura e Urbanismo – oficinas para formação complementar. As atividades ocorreram nos Laboratórios de Informática e na Sala de Desenho. O evento foi organizado pelas docentes: Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa (coordenadora da graduação), Profa. Ma. Alessandra Cláudia Cabanelas da Silva e Profa. Ma. Aline Matos Leonel Assis.

Foram realizadas as seguintes oficinas: Layout (ministrada pelo acadêmico do 10° período Daniel Felype Soares Pereira), SketchUp (supervisionada pelo egresso Arquiteto Humberto Amorim) e Detalhamento de Interior (coordenada pelas egressas Arquitetas Lorrayne Guimarães e Cássia Araújo).

A iniciativa ofereceu aos alunos um conteúdo extra para que desenvolvessem novas habilidades e despertassem o interesse pelo conhecimento continuado. O Fórum também buscou promover atividades práticas e favorecer a troca de experiência entre os colegas de curso e egressos.

Os participantes demonstraram muito interesse e satisfação e solicitaram que novos eventos nesse formato sejam organizados em 2023.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024