UNIFOR-MG REALIZA I SIMPÓSIO DE ATUALIZAÇÃO EM CLÍNICA E CIRURGIA DE PEQUENOS ANIMAIS

sexta-feira, 14 de julho de 2023.

Foi realizado o I Simpósio de Atualização em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais nos dias 24 e 25 de maio. O evento contou com diversas palestras ministradas por profissionais da área sobre temas do contexto do curso de Medicina Veterinária

A atividade ocorreu no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e contou com a presença de alunos e profissionais da área.

O objetivo foi possibilitar o contato dos discentes com novas abordagens das temáticas vistas em sala de aula sob perspectiva de profissionais e de outros docentes, ampliando o conhecimento nos diferentes estágios de formação do curso.

A médica veterinária Jéssica Chiarini Cavazza de Carvalho comentou: “É de extrema importância que os alunos da faculdade tenham contato com o conteúdo durante a formação, pois a anestesiologia é uma área muito relevante e pouco conhecida”.

Para os veteranos, o evento foi uma excelente oportunidade para contextualizarem o aprendizado com a prática profissional, além de uma boa oportunidade para acompanhar outros profissionais mostrando outras abordagens ou novas abordagens do que eles já viram ou irão ver no contexto educacional institucional.

Segundo o cirurgião e ortopedista Diego Matheus Gomes de Lima, os alunos precisam ter noção da parte ortopédica pois ela faz parte do diagnóstico preciso do paciente na análise clínica.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM