UNIFOR-MG REALIZA MINICURSO COM TEMA “A ASSISTÊNCIA E ENFERMAGEM NO PREPARO E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS COMUNS E DE ALTA VIGILÂNCIA”

segunda-feira, 08 de abril de 2024.

O curso de Enfermagem do Centro Universitário realizará no dia 14 de maio o minicurso com tema “A assistência de enfermagem no preparo e administração de medicamentos comuns e de alta vigilância” ministrado pelo palestrante Marlon Silva Tinoco .

O público será recebido no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 18:00 às 22:00 horas, e contará com a participação dos alunos do curso de Enfermagem.

Segundo a organizadora do evento, a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro, o objetivo da palestra é capacitar os alunos de Enfermagem no intuito de oferecer uma assistência de qualidade com segurança e eficácia.

Ela conta que os erros de medicação estão entre os principais eventos causadores de danos a pacientes em todo o mundo, pois nas últimas cinco décadas milhares de pessoas morreram ou sofreram danos graves devido ao uso de medicamentos. Com isso, a escolha do tema da palestra reforça o repertório dos alunos e contribui na preparação deles para o mercado de trabalho.

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO