UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06

sexta-feira, 19 de abril de 2024.
UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06

O Centro Universitário irá realizar a palestra “Crefono 06” no dia 24 de abril. As palestras serão ministradas por Joana Isabel Drummond de Camargo Penayo e Rafaela Linhares Taboada Gorza.

O público será recebido no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 20:10 às 21:10 horas e contará com a presença dos alunos do curso de Fonoaudiologia.

O objetivo do evento é informar aos alunos sobre como funcionam os órgãos de classe e o mercado de trabalho da área da Fonoaudiologia.

ALUNOS DE FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM REALIZAM ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA CIDADE DE FORMIGA
20 de maio de 2024

UNIFOR-MG PROMOVE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DE LIVROS “DIFERENTE, SIM! INDIFERENTE, NÃO”

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA É NOTA 4 NO MEC