icone buscar
UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM

terça-feira, 24 de maio de 2022.
UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM

Discentes e professores participaram, nos dias 11 e 12 de maio, da Semana da Enfermagem. As atividades ocorreram no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. Além de comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05), a iniciativa beneficiou a formação dos alunos.

A programação contou com as palestras: “Tratamento de Feridas e Estomas”, ministrada pela Enfermeira Aline Braga (egressa do UNIFOR-MG) e “Assistência ao Paciente HIV/AIDS”, coordenada pela Médica Infectologista Raquel Ferreira Vaz.

A coordenadora interina Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa destacou que o evento aliou a teoria à prática. Ela explicou que a graduação do UNIFOR-MG sempre promove minicursos, palestras e estágios, para que os acadêmicos verifiquem o exercício da profissão.

Quanto ao mercado de trabalho, a entrevistada comentou que a demanda pelo Enfermeiro cresceu ainda mais com a pandemia e que há uma área muito ampla para atuação.

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo