UNIFOR-MG realizará Contação de Histórias

segunda-feira, 26 de abril de 2010.
UNIFOR-MG realizará Contação de Histórias
O UNIFOR-MG, através dos cursos de Biblioteconomia, Letras e Pedagogia, realizará um evento para Contação de Histórias. A apresentação será realizada hoje,dia 26 de abril, em comemoração ao Dia Internacional do Livro e ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrados em 23 e 18 de abril, respectivamente. Com início às 18h30, a palestra será ministrada na Sala de Multimeios 2.

A convidada a falar sobre o tema é a contadora de histórias Profa. Adriana Laudares, graduada em Letras pelo UNIFOR-MG e pós-graduada em Artes.

De acordo com a coordenadora do curso de Biblioteconomia, Profa. Margarita Torres, o objetivo da atividade é mostrar aos alunos dos cursos de Biblioteconomia, Letras e Pedagogia a importância da leitura no processo ensino-aprendizagem.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG