UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS

quinta-feira, 25 de abril de 2024.
UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS

O UNIFOR-MG realizará o lançamento da coleção de livros “Diferente, sim. Indiferente, não!”, no dia 8 de maio. As obras infantis contam com a autoria da Profa. Débora Mariano Bessas, Profa. Dra. Marcela Sobreira Silva e Lorena Lima, e tem como temática principal abordar diferentes tipos de deficiência física e intelectual para crianças.

O público será recebido no Salão Nobre “Eunézimo Lima” a partir das 19:00 horas e contará com a presença dos alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Pedagogia (EaD) e alunos da Pós-Graduação ABA/TEA.

O evento terá a participação do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, do Diretor Presidente da AMEP, Arlindo de Melo Filho, do Diretor Presidente da Prumo Engenharia, Fernando Ferreira Vaz, e do empresário dentista, Silmar Resende Brasil, que irão compor a mesa. Terá também a participação de Moisés Andrade de Bessas, que irá apresentar a história da idealização do livro, e da psicóloga Mariane Mota Portela, que irá fazer uma palestra.

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2