UNIFOR-MG realizará minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas”

quarta-feira, 07 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG realizará minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas”
O UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Biblioteconomia, promoverá, no dia 17 de outubro, o minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas – BIBLIVRE. As aulas ocorrerão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Totalizando uma carga de 8 horas, o minicurso será ministrado pelo aluno do 8º período de Biblioteconomia, Nélson Marcos Ferreira, pela primeira vez no Centro Universitário de Formiga.

O UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Biblioteconomia, promoverá, no dia 17 de outubro, o minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas – BIBLIVRE. As aulas ocorrerão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Totalizando uma carga de 8 horas, o minicurso será ministrado pelo aluno do 8º período de Biblioteconomia, Nélson Marcos Ferreira.

A coordenadora de Biblioteconomia, Sonia Lucia Silva, explicou que o estudante que ministrará o BIBLIVRE além de ter um conhecimento avançado em softwares, já aplicou esse mesmo curso para dezesseis bibliotecários da Rede Municipal de Ensino, em outra oportunidade.

O minicurso tem por objetivo apresentar um novo software para automação de bibliotecas públicas e escolares. É a primeira vez que o BIBLIVRE é realizado no Centro Universitário de Formiga.

O evento é voltado para acadêmicos e professores de Biblioteconomia e bibliotecários da rede municipal e ocorrerá no campus do UNIFOR-MG, no laboratório de computação, localizado no prédio 2.

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA