UNIFOR-MG realizará minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas”

quarta-feira, 07 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG realizará minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas”
O UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Biblioteconomia, promoverá, no dia 17 de outubro, o minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas – BIBLIVRE. As aulas ocorrerão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Totalizando uma carga de 8 horas, o minicurso será ministrado pelo aluno do 8º período de Biblioteconomia, Nélson Marcos Ferreira, pela primeira vez no Centro Universitário de Formiga.

O UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Biblioteconomia, promoverá, no dia 17 de outubro, o minicurso “Software de Gestão de Bibliotecas – BIBLIVRE. As aulas ocorrerão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Totalizando uma carga de 8 horas, o minicurso será ministrado pelo aluno do 8º período de Biblioteconomia, Nélson Marcos Ferreira.

A coordenadora de Biblioteconomia, Sonia Lucia Silva, explicou que o estudante que ministrará o BIBLIVRE além de ter um conhecimento avançado em softwares, já aplicou esse mesmo curso para dezesseis bibliotecários da Rede Municipal de Ensino, em outra oportunidade.

O minicurso tem por objetivo apresentar um novo software para automação de bibliotecas públicas e escolares. É a primeira vez que o BIBLIVRE é realizado no Centro Universitário de Formiga.

O evento é voltado para acadêmicos e professores de Biblioteconomia e bibliotecários da rede municipal e ocorrerá no campus do UNIFOR-MG, no laboratório de computação, localizado no prédio 2.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD