UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2022

segunda-feira, 07 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2022

O Centro Universitário de Formiga promoverá, nos dias 8 e 9 de novembro, o Seminário de Engenharia Civil 2022. As atividades ocorrem no Multimeios e em sala de aula. A programação conta com uma palestra e uma mesa-redonda.

A iniciativa visa proporcionar aos alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo a oportunidade para troca de experiências acadêmicas e profissionais, relacionadas às suas áreas de atuação.

Programação:

08/11 – 19:00 horas –  Palestra com o Engenheiro Civil Otávio Henrique e com Beatriz Rodrigues (egressa do curso de Engenharia Civil)

09/11 – 19:00 horas – Mesa-redonda

Participantes:

Laísa Tayla Camargos – egressa dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Maria Elisa de Lima Castro – egressa do curso de Engenharia Civil

Prof. Dr. Tiago de Morais Faria Novais

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024

PROFISSIONAIS DE FISIOTERAPIA TRAZEM RELATOS DO MERCADO DE TRABALHO PARA ALUNOS DO UNIFOR-MG EM RODA DE CONVERSA