UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

sexta-feira, 26 de abril de 2024.
UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

O UNIFOR-MG irá realizar, no dia 5 de junho, o Seminário Integrado do curso de Enfermagem, que contará com a participação dos alunos do 5º, 7º e 9º período. As atividades foram coordenadas pelas professoras do curso Profa. Dra. Luciana Soares Rodrigues, Profa. Aline Grace da Rocha Braga e a coordenadora do curso Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro.

Os alunos irão apresentar, na Sala Multimeios 2, das 18:30 às 21:30 horas, um estudo de caso clínico completo com aplicabilidade do Processo de Enfermagem em conformidade com a Resolução COFEN nº 736 de 17 de janeiro de 2024. O caso clínico será selecionado na prática em campo (UBS e Santa Casa) juntamente com a realização da coleta de dados e exame físico sob supervisão da enfermeira supervisora.

O objetivo do evento é estimular a interdisciplinaridade na organização do cuidado de Enfermagem, o desenvolvimento do pensamento crítico-reflexivo, a construção e socialização do conhecimento sobre conceitos essenciais para o cuidado integral, articulado com as principais políticas e diretrizes do SUS: atenção básica, humanização e segurança do paciente.

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2