UNIFOR-MG recebe a visita de intercambistas do Rotary

quarta-feira, 29 de abril de 2009.
UNIFOR-MG recebe a visita de intercambistas do Rotary

Na manhã do dia 29 de abril, o Centro Universitário de Formiga recebeu a visita de cinco intercambistas do Rotary. Vindos do estado de Ilinois, nos Estados Unidos, a equipe conheceu as dependências do UNIFOR-MG e um pouco sobre o seu funcionamento.

De acordo com a Geralda Maria Maia de Azevedo, do Rotary Club de Formiga, o objetivo deste intercâmbio são trocas de conhecimentos nos aspectos profissional e cultural.

Além dos anfitriões do Rotary de Formiga, os visitantes eram: Jonh Thomas Mikes, líder da equipe e membro do Rotary, Heather Victoria Kniffel, gerente de marketing e comunicação de uma universidade em Ilinois, Michael Hitt, professora de Inglês e Artes, Sarah Elizabeth Warner, professora de Inglês do Ensino Médio, Cara Nichole Noyes, professora de Ciências Ambientas para alunos do Ensino Médio.

A visitante Heather Victoria Kniffel disse que gostou muito da cidade de Formiga e se sentiu muito bem recebida. Sobre o UNIFOR-MG, a intercambista comentou que foi muito importante conhecer, já que é relacionado com o trabalho que ela realiza nos Estados Unidos.

Os intercambistas junto ao professor de Inglês, Clarismar Coimbra de Oliveira, durante aula do Colégio de Aplicação

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS