UNIFOR-MG recebe Circuito de Palestras nas Engenharias e Arquitetura

quarta-feira, 01 de novembro de 2017.
UNIFOR-MG recebe Circuito de Palestras nas Engenharias e Arquitetura

O Centro Universitário de Formiga realiza, no dia 6 de novembro, o Circuito de Palestras na Engenharia: “Como economizar produzindo sua própria energia elétrica”. A atividade terá início às 18:50 horas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

A programação conta com a palestra do Engenheiro Elétrico Gabriel Luiz Silva Teixeira, da empresa Derivar Engenharia e Consultoria Eireli. Ele é graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Minas Gerais campus Formiga (2014) e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela PUC-Minas (2017).

O evento é uma iniciativa da coordenação do curso de Engenharia de Produção, por intermédio do Núcleo de Engenharia Aplicada (NEA) e do Crea-JR. O objetivo é promover a integração do conhecimento entre os discentes de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG