UNIFOR-MG RECEBE LUZES LARANJAS EM HOMENAGEM AO “DEZEMBRO LARANJA”

terça-feira, 05 de dezembro de 2023.
UNIFOR-MG RECEBE LUZES LARANJAS EM HOMENAGEM AO “DEZEMBRO LARANJA”

Os ambientes do campus do Centro Universitário receberam iluminação na cor laranja desde o início do mês de dezembro em homenagem à campanha “Dezembro Laranja” que aborda a importância da prevenção contra o câncer de pele.

A campanha incentiva as pessoas a buscarem mais informações sobre a doença e principalmente buscar conhecer sobre métodos de cuidado e prevenção. Por meio do conhecimento, a informação pode chegar a outras pessoas e assim a campanha cumpre seu papel de conscientizar e apoiar a população.

As luzes foram dispostas próximo à Portaria Principal, em frente à fachada do Prédio 1 e também próximo ao Prédio 4 da instituição.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG