UNIFOR-MG sedia IV Fórum Mineiro de Administração

sexta-feira, 26 de junho de 2009.
UNIFOR-MG sedia IV Fórum Mineiro de Administração

Entre os dias 18 e 19 de junho, o Centro Universitário de Formiga foi sede do IV Fórum Mineiro de Administração. As inscrições para o evento foram feitas mediante a entrega de alimentos não perecíveis, que, neste ano, totalizaram cerca de 140 kg, e foram encaminhados para a Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius, no bairro Rosário, em Formiga

No primeiro dia do evento, foram ministrados três minicursos: "Como Preparar-se para os Desafios do Mercado de Trabalho", pelo Adm. Eugênio Vilela; "Gestão Mercadológica" com o Adm. Bruno Veiga Lima; e "Os Novos Desafios do Marketing", proferido pelo Adm. Admar Bethônico de Araújo Santiago.

Já no dia 19, a Adm. Sônia Ferreira Ferraz ministrou a Palestra Magna do Fórum, com o tema: "Atitude! Você já tomou alguma?", no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima".

O Coordenador do curso de Administração do Centro Universitário de Formiga, Eugênio Vilela comentou sobre a importância da realização deste evento no UNIFOR-MG, e em Formiga, e sobre o conteúdo apresentado aos participantes. "Este Fórum é parte do Projeto CRA na Estrada, onde o Conselho Regional de Administração leva às cidades do interior onde há o curso de Administração, profissionais para trabalharem temas correlatos aos cursos. É um momento de reflexão e valorização da profissão.

Alimentos arrecadados

O Fórum foi uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, com o apoio do UNIFOR-MG. As inscrições para o evento foram feitas mediante a entrega de alimentos não perecíveis, que, neste ano, totalizaram cerca de 140 kg, e foram encaminhados para a Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius, no bairro Rosário, em Formiga. A presidente da entidade, Vilma de Fátima Ramos Vilela foi quem recebeu os alimentos, que são servidos às crianças assistidas pela entidade.

A mesa composta pela palestrante Sônia Ferreira Ferraz, o coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, Eugênio Vilela, e a Jórgia Pereira, representante da Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius

Os alimentos arrecadados foram entregues à Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius, no bairro Rosário em Formiga

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024